SOBRE

Depois de uma semana com muito trabalho, você precisa ter momentos de lazer. Pensando em seus Colaboradores, a Villares Metals oferece o Clube ADC.

Localizado a 5 minutos da Empresa, numa área de 79.000m², o Clube conta com uma excelente infraestrutura composta de 2 casas e 4 quiosques para a realização de churrascos, festas e eventos, além de campo society de grama sintética, campo de futebol oficial gramado, quadra poliesportiva coberta, lanchonete, piscinas e playground para o entretenimento das crianças. Para associar-se basta procurar o RH e assinar o termo de adesão.

Conheça o Clube ADC e desfrute de momentos de alegria, lazer e bem estar com sua família e amigos. Para ser sócio é preciso ser funcionário da empresa Villares Metals, empregados das empresas coligadas e empresas terceiras com contrato tipo residente.